[ABE-L] Falecimento

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Dom Ago 2 18:37:45 -03 2020

Caros redistas,

Comparecemos hoje ao velório do Djalma (Denise e eu), e entregamos à
Mariluce (esposa) uma compilação das mensagens recebidas aqui e também via
Whatsapp. Com certeza suas manifestações serão fonte de conforto e alento
nessa hora de perda. A Mariluce pediu que agradecesse a todos os que se
manifestaram aqui, que enviaram flores, enfim que prestaram apoio e
solidariedade.

Agradeço a todos pelas manifestações.

Saudações, e fiquem seguros. Pedro.

Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica -
Secretário
Phone: +55 21 994633376