[ABE-L] ABE e CNPq: resultados das negociações

thelma safadi thelsafadi em gmail.com
Seg Ago 24 11:10:04 -03 2020

Parabéns à Diretoria. Grande conquista.
Thelma Sáfadi

Em seg., 24 de ago. de 2020 às 10:59, Pedro Alberto Morettin <pam em ime.usp.br>
escreveu:

> Parabéns à Diretoria (Flávio, Eufrásio e Aluísio) por essa importante
> atuação e mudanças a serem feitas.
>
> Pedro Morettin

Thelma Sáfadi
fone: 55 35 3829 1370
Departamento de Estatística
Universidade Federal de Lavras- Cx. P. 3037
37200-900 Lavras- Minas Gerais