[ABE-L] ciência de dados e metodologias para projetos [ime-usp]: palestras via Google Meet

Nathália Demetrio natydemi em gmail.com
Qui Dez 3 07:22:28 -03 2020

Car em s,
No 4º Encontro da Pós-graduação em Estatística do IME-USP, as duas
palestras de hoje (03/12, às 16 e 17 horas, respectivamente), terão um viés
de mercado. E visto este conteúdo ser potencialmente útil para quem está
ingressando ou gostaria de se situar melhor nas terminologias, desafios e
possibilidades da área aplicada, peço que compartilhem com @s alun em s.

- Ma. Nathália Demetrio Vasconcelos Moura (IME-USP).
> *Título: Ciência de Dados: o que eu não aprendi nos departamentos de
> estatística*

- Me. Felipe Lunardi Bhering (IME-USP). *Título: Como metodologias de dados
> podem te ajudar a ter mais sucesso em um projeto*

Para mais detalhes: https://www.ime.usp.br/~epei/palestras.html

Atenciosamente,
Nathália D.