[ABE-L] Ciclo de Palestras PPG em Estatística IM-UFRJ (Giovani Silva - 16/12 às 15:30)

Carlos Abdalad carlos.abdalad em gmail.com
Sex Dez 11 23:07:39 -03 2020

Caros, por um descuido meu, vocês devem ter recebido um convite por engano
para o evento acima. Peço mil desculpas.

Att,
Carlos Abdalad

Carlos Abdalad