[ABE-L] exercício ilegal da profissão

Wagner Bonat wbonat em gmail.com
Qui Jul 9 10:43:03 -03 2020

Me parece que quem está nesta lista e não tem registro no CONRE é ilegal !
Absurdo total!

Em qua., 8 de jul. de 2020 às 16:46, Ricardo Sandes Ehlers <
ehlers em icmc.usp.br> escreveu:

> Caros redistas,
>
> Se suas áreas de atuação são:
>
> Grande Área: Ciências Exatas e da Terra
> Área: Probabilidade e Estatística
>
> Subárea: Estatística/Especialidade SERIES TEMPORAIS
> Subárea: Estatística/Especialidade Fundamentos da Estatística
> Subárea: Probabilidade e Estatística Aplicadas
> Subárea: Estatística/Especialidade: Inferência Paramétrica
> Subárea: Probabilidade/Especialidade: Processos Markovianos
>
> segundo parecer recebido do CONRE 2 podem também estar incorrendo no
> exercício ilegal da profissão de estatístico.
>
> Saudações,
> [...]

Dr. Wagner Hugo Bonat
Programa de Especialização em Data Science e Big Data
Laboratório de Estatística e Geoinformação (LEG)
Universidade Federal do Paraná (UFPR)