[ABE-L] Carta aberta ao Ministério da Saúde - DEST/UFMG

Luzia Aparecida Trinca luzia.trinca em unesp.br
Seg Jun 8 10:42:12 -03 2020

Olá Glaura,

Só quero agradecer ao seu departamento pois estava mais do que indignada...
Empresto, para reflexão, um trecho de uma carta que ASA enviou em sua
manifestação quanto ao racismo no mundo e, mais do que cabível aqui para
nós:

"... Most importantly, we can be especially supportive of each other in
these trying times. We are a diverse community
in many respects, but *we share common goals and a vision that “a world
that relies on data and statistical thinking to *
*drive discovery and inform decisions” would be a much safer, healthier,
more equitable, and more just world*."

Que seja também o nosso alvo e visão.

Abraços
Luzia Trinca