[ABE-L] Tudo é relativo !!!ABE-L] Edital de Produtividade em Pesquisa (PQ) CNPq

Isolde Previdelli isoldeprevidelli em gmail.com
Qui Jun 18 14:29:29 -03 2020

Caro Leonardo,
Concordo em tudo que vc escreveu!
A constatação da “pouca valorização” dos estatísticos comparados com os
 matemáticos, é o mesmo que nós da estatística aplicada ou da
interdisciplinar “sentem” com os estatísticos teóricos /puros.
Me lembro muito bem , que em um dos SINAPE foi feito um levantamento dos
PPG no Brasil e, não surpresa, o PPG de Bioestatística , Esalq e Botucatu
não entraram no levantamento.
Tudo é relativo, eis o único princípio absoluto, como  dizia Auguste Comte.
Abraços interdisciplinares,
Isolde

Em qui, 18 de jun de 2020 às 1:18 PM, Basilio de Braganca Pereira <
basilio em hucff.ufrj.br> escreveu:

> Concordo com Leonardo .
> O comitê de estatística terá que congregar também os estatísticos com
> bolsas de outras áreas , rejeitados por comitês de matemática
> Basilio
>

> Enviado do meu iPhone
>
> Em 18 de jun de 2020, à(s) 12:17, Leo Bastos <lsbastos em gmail.com>
> escreveu:
>
> Olá a todos,
>
> Esse edital tem regras claras e, na minha humilde opinião, passa uma
> mensagem bem direta: Não há interesse em Applied Statistics. Eu nao sei se
> [...]
*Isolde Previdelli*
Master Program in Biostatistics - PBE/*DES*
Universidade Estadual de Maringá - *UEM*

Block E-90 - 2 Piso/office 202.
Tel Office - (44) 3011-5350
Tel Secretary - (44) 3011-5450