[ABE-L] Divulgação - PNAD COVID

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Sáb Jun 20 01:31:23 -03 2020

Que legal! parabéns a todos!
Ano passado eu trabalhei em minhas aulas de estatística em cursos da escola
de gestão  com a tabela SIDRA e os meninos adoraram.
Escrevi uma pequena nota com o que fizemos, sai agora na revista da USCS em
julho.
Usamos POF.
Mas eu já havia trabalhado com a PNAD nos cursos de amostragem na ADM.
Excelente o material!
ab
Regina