[ABE-L] Impugnação Edital 09/2020

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Ter Jun 23 11:37:21 -03 2020

Pergunta cretina:  Podem dividir o látex da carta e o endereço (eletrônico,
certo?) para o qual devamos mandar a solicitação de impugnação do edital.

Aproveito para pedir ajuda em encontrar o site onde estão listados os
bolsista da estatística/probabilidade atuais.

Desde já' muito obrigado,
Hedibert

On Mon, Jun 22, 2020 at 10:48 PM Anatoly Yambartsev <yambar em gmail.com>
wrote:

> Prezados, a comissão pós graduação estatística do IME-USP está apoiando
> essa impugnação. Vamos orientar os nossos docentes e seria bom ter as
> instruções detalhadas sobre o procedimento legal. Lembro que temos o prazo
> até dia 25,
>
> Att.
> Anatoli

Hedibert Freitas Lopes, PhD
Professor of Statistics and Econometrics
INSPER - Institute of Education and Research
Rua Quatá, 300 - São Paulo, SP 04546-042 Brazil
Phone: +55 11 4504-2343
www.hedibert.org