[ABE-L] um ponto

'Gauss Cordeiro' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Qua Jun 24 17:53:24 -03 2020

Ola Hedibert,

Na realidade três pessoas me enviaram suas cartas ao CNPq para que
fizesse algum juízo
de valor e elas citavam 64 estatísticos. Eu enfatizei que achava que o
número era 40.
Talvez eles tenham se baseado no seu email.

Quando eu enfatizei no e-mail anterior que a Física e  a Química
tinham cerca de 3 x mais bolsistas
do que a Mat e Est juntas estava me referindo a cada uma das duas
áreas. Na realidade os multiplicadores
estavam eram 3 para a F e 2,6 para a Q.

Grato.

Gauss