[ABE-L] Fwd: JSM online tem desconto para moradores de países em desenvolvimento

helio migon hsmigon em gmail.com
Sex Jun 26 10:57:31 -03 2020

Estou encaminhando a mensagem a baixo a pedido da Alessandra.
Abracos

---------- Forwarded message ---------
De: Alexandra Schmidt, Dr. <alexandra.schmidt em mcgill.ca>
Date: sex., 26 de jun. de 2020 às 09:21
Subject: JSM online tem desconto para moradores de países em desenvolvimento
To: Hedibert Freitas Lopes <HedibertFL em insper.edu.br>, helio migon <
hsmigon em gmail.com>

Olá Hedi e Migon,

Por favor, um de vocês poderia divulgar a mensagem abaixo na lista da ABE?
Obrigada!!

Caros Colegas,

O Joint Statistical Meeting, um dos maiores encontros de Estatística do
mundo, organizado pela American Statistical Association, será online este
ano (2 à 6 de Agosto).

Este ano, excepcionalmente, moradores de países em desenvolvimento possuem
um grande desconto na taxa de inscrição (US$40.00 ao invés de US$ 185 para
membros ou US$235 para novos membros da ASA).

Maiores informações em
https://ww2.amstat.org/meetings/jsm/2020/registration.cfm

Abraços
Alexandra

Alexandra M. Schmidt
Professor
Program Director of Biostatistics
McGill University
Purvis Hall  1020 Pine Avenue West Montreal, QC, Canada H3A 1A2
Office Tel. Number : +1-514-398-5625

<http://alex-schmidt.research.mcgill.ca/>*http://alex-schmidt.research.mcgill.ca/
<http://alex-schmidt.research.mcgill.ca/>*