[ABE-L] Fwd: Lista de Estatísticos Asssociados

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Qua Mar 11 09:12:55 -03 2020

A quem possa interessar.

Att,

---------- Forwarded message ---------
De: Larisssa Tonelli Nardi <larissa.tnardi em gmail.com>
Date: qua., 11 de mar. de 2020 às 08:29
Subject: Re: Lista de Estatísticos Asssociados
To: Associação Estatística <secretaria em redeabe.org.br>

Prezados Associados,

Sou Larissa Tonelli Nardi, médica veterinária e atualmente mestranda na
Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - FMVZ/ UNESP, Campus
Botucatu. Meu projeto de mestrado terá como design experimental as
diretrizes de uma revisão sistemática com metanálise. O tema do projeto
insere-se na área de medicina veterinária com assunto principal: laminite
em equinos. Hoje um assunto muito difundido, importante e necessário para
esclarecer melhores informações a respeito da afecção em si, visto que se
apresenta como a segunda maior causa de morte nesses animais. Procuro um
estatístico para trabalhar conjuntamente comigo a fim de desenvolver a
parte estatística da revisão. Fico a disposição para tirar qualquer dúvida
sobre o assunto ou objetivos do trabalho.

Obrigada desde já

Aguardo retorno

Atenciosamente

*Larissa Tonelli Nardi*
*Mestranda em Biotecnologia Animal pela Faculdade de Medicina Veterinária e
Zootecnia - FMVZ/UNESP - Campus Botucatu*
*Graduada em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Rio Preto -
UNIRP*
*Graduada em Gestão em Agronegócio pela Faculdade de Tecnologia - FATEC*
larissa.tnardi em gmail.com
(017) 99103-8348