[ABE-L] textos

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Seg Mar 16 10:54:45 -03 2020

  Pedro
muito obrigada por disponibilizar os textos e parábens pelo seu traballho
(hoje e  sempre) 🤗.
Abraços agradecidos
Denise

Denise Britz do Nascimento Silva
IASS - International Association of Survey Statisticians - President
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica