[ABE-L] Fwd: Revista Bahia Análise & Dados recebe artigos sobre Big Data e Políticas Públicas

Paulo C Rodrigues paulocanas em gmail.com
Ter Mar 31 19:44:16 -03 2020

Prezados Colegas,

divulgando um número especial da revista "Bahia Análise & Dados" sobre "Big
Data e Políticas Públicas".

Se poderem divulgar por colegas que possam estar interessados, seria
excelente.

Um abraço,
Paulo.

Paulo Canas Rodrigues