[ABE-L] UFPE tem 20 professores na lista dos cientistas mais influentes do mundo

'Gauss Cordeiro' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Ter Nov 10 12:15:55 -03 2020

Grato André,

Apesar de ser uma mera lista, na realidade  a matéria completa em

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2020/11/ufpe-tem-20-professores-na-lista-dos-mais-influentes-do-mundo.html

consta 2 pesquisadores do Depto de Estatística (Francisco Cribari e eu)
entre os mais influentes em todas
as áreas da UFPE em 2019. Reitero que um terceiro tb do nosso depto foi
omitido (Renato Cintra) pq sua filiação
em 2019 constava em outra instituição quando era visitante.

Gauss