[ABE-L] UFPE tem 20 professores na lista dos cientistas mais influentes do mundo

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Qua Nov 11 09:59:03 -03 2020

Junto-me aos colegas para praticar o necessário reconhecimento
profissional. Parabéns aos professores Gauss e Cribari, que todos sabemos
das grandes contribuições à Estatística. Merecem belas canetas!

Abraços!