[ABE-L] Cientistas mais influentes do mundo

CLECIO DA SILVA FERREIRA clecio.ferreira em ufjf.edu.br
Seg Nov 16 13:00:37 -03 2020

Prezados colegas,

Não sei se eles estão nessa lista de emails, mas os professores Cosme
Damiao Cruz (Depto. Estatística-UFV) e Daniel Furtado Ferreira (Depto.
Estatística-UFLA) também aparecem na lista. Meus parabéns.

Tem também um site já com a listagem dos 600 pesquisadores brasileiros (o
original tem de baixar a pasta zipada com arquivos em Excel).

https://www.cienciaquenosfazemos.org/post/os-100-mil-cientistas-mais-influentes-do-mundo-600-s%C3%A3o-do-brasil-veja-aqui

PS.: talvez eu tenha deixado escapar outros nomes da Estatística brasileira.