[ABE-L] Parabéns Alexandre pelo canal!

Isolde Previdelli isoldeprevidelli em gmail.com
Qui Out 15 12:06:52 -03 2020

Excelente iniciativa para dar visibilidade e educação estatística!!!
Repassei para meus alunos de outras áreas e adoraram!!!
Parabéns aos autores do livro também!
Um abraço interdisciplinar à todos os professores! Feliz Dia!!!
Isolde

Em qui, 15 de out de 2020 às 11:58 AM, Alexandre Galvão Patriota <
patriota.alexandre em gmail.com> escreveu:

> Parabéns aos autores. Muito bom ter um material de qualidade online nesses
> tempos de pandemia.
>
> Quando chegar a hora, vou usá-lo no canal A ciência da Estatística.
>
> Abraços

> Prof. Dr. Alexandre G. Patriota,
> Department of Statistics,
> Institute of Mathematics and Statistics,
> University of São Paulo, Brazil.

*Isolde Previdelli*
Master Program in Biostatistics - PBE/*DES*
Universidade Estadual de Maringá - *UEM*

Block E-90 - 2 Piso/office 202.
Tel Office - (44) 3011-5350
Tel Secretary - (44) 3011-5450