[ABE-L] Nota de divulgação de livro

Ricardo Tavares rtavares77 em gmail.com
Sex Out 16 10:36:16 -03 2020

Bom dia redistas!

Registro aqui também os meus parabéns aos professores Pedro, Zélia e
Vermelho pela elaboração do livro e disponibilidade para a comunidade neste
período tão necessário. Com certeza fará parte das referências dos meus
próximos cursos de Técnicas de Amostragem.

Grande abraço,
Ricardo.

Em qui., 15 de out. de 2020 às 09:57, Vermelho <vermelho2 em gmail.com>
escreveu:

> *Nota de divulgação de livro*
>

> Caros redistas,
>

> Escrevo hoje, em nome dos autores, para divulgar um livro que estamos
> lançando no formato de ‘livro digital’, disponível gratuitamente na
> internet. O tema é Amostragem e o livro se chama “Amostragem: Teoria e
> Prática Usando R”, de autoria de Pedro Luis do Nascimento Silva, Zélia
> Magalhães Bianchini e Antonio José Ribeiro Dias (Vermelho).
>
> Para acessar o livro, basta visitar o sítio:
>
> https://amostragemcomr.github.io/livro/
>
> Como indicamos no prefácio, o livro foi “escrito para apoiar a
> [...]

Professor Associado - Nível I
Departamento de Estatística - DEEST
Universidade Federal de Ouro Preto