[ABE-L] Estatística elementar (Vídeo II)

Anderson Ara anderson.ara em ufba.br
Seg Out 19 13:56:08 -03 2020

Excelente material Alexandre!

Já estou passando a meus alunos há algum tempo.
Parabéns pela alta qualidade de conteúdo e edição de impecável.

[]s
Anderson Ara
Professor Adjunto
Departamento de Estatística