[ABE-L] Migon 7.5

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Qua Abr 14 11:52:39 -03 2021

Parabéns, Hélio.

Muitas bençãos!

abs

Caio

Em qui., 1 de abr. de 2021 às 18:39, helio migon <hsmigon em gmail.com>
escreveu:

> Caros colegas
>
> Agradeço a todos pelas gentis mensagens recebidas.
> Em especial,  agradeço ao amigo Dani por sua excepcionalmente bondosa
> mensagem, supervalorizando minhas realizações e,  por outro
> lado reconhecendo o justo apoio que recebo de minha  família.
> Todos vocês, de alguma forma, participaram desta minha trajetória. Foram
> colaboradores implícitos, suportaram minhas irracionalidades e me apoiaram
> em momentos de fortes desânimos.
>  Assim sou muito grato pelas colaborações recebidas.
> HsM

Associate Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20