[ABE-L] Prêmio Mahalanobis 2021

Jorge Alberto Achcar achcar em fmrp.usp.br
Qui Abr 15 19:56:19 -03 2021

Parabéns, amigo Heleno,

Você merece esse prêmio! Um reconhecimento internacional que engrandece
nossa comunidade estatística. Em especial é uma satisfação muito grande
para mim que te acompanho desde o longínquo ano de 1973 quando fomos
colegas e grandes amigos desde aquela época no inicio do primeiro programa
de mestrado em estatística no Brasil oferecido no IME-USP  e moradores do
CRUSP. Uma honra acompanhar sua trajetória desde aquela época.

Um grande abraço,

Jorge A. Achcar