[ABE-L] impa

Luciana Nunes lunenu em gmail.com
Dom Abr 18 13:09:41 -03 2021

UAU!!!! Que projeto maravilhoso!

Eu já achava o IMPA muito bacana... Agora, então, ficará melhor ainda! Que
maravilha ver a possibilidade da Matemática poder contribuir mais ainda
para melhorias sociais!

Parabéns aos desenvolvedores do projeto e aos que irão realizar a
concretização deste projeto!

Saudações,
Luciana Nunes
Professora Dpto Estatística - UFRGS