[ABE-L] Vídeos/curso de estatística básica - UFPR

Luciana Nunes lunenu em gmail.com
Dom Abr 18 13:23:25 -03 2021

O M G!!!!!! Genial, Paulinho!!! Muito obrigada por compartilhar! Parabéns a
todas e todos envolvidos, o material é excelente (estou fazendo uma
inferência a partir da amostra que eu assisti... hehehe...)

O meu agradecimento à UFPR, uma Universidade Pública de excelente
qualidade!!!!

Abraços a todes,
Luciana Nunes
Professora Dpto Estatística - UFRGS