[ABE-L] Vídeos/curso de estatística básica - UFPR

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Dom Abr 18 19:12:43 -03 2021

Paulo,
transmita os parabéns a todos que contribuíram para esse material.

Aliás, faz tempo que penso na produção de um *Banco Público de Itens*,
particularmente na área de Estatística e Associadas, talvez construindo *Testes
Online*, quicá calibrando via TRI. Nesta direção, os testes poderiam ser
*Adaptativos*. Em uma versão be-a-bá poderia ser até via Google Forms ou
Concerto, e se alguém dominar o *Google Scrip*t (praticamente Java) ficará
mais fácil. Quem levanta a mão?

Forte abraço!