[ABE-L] Prof. Adilson dos Anjos

Mariana Curi mcuri em icmc.usp.br
Sex Abr 30 21:17:33 -03 2021

Que notícia triste, Paulo.
Estive aí com ele em 2017, oportunidade onde conheci melhor seu trabalho e
entusiasmo com as ações que se envolvia na universidade.
Foi de uma gentileza imensa.
Não faz mais de uma semana, compartilhei com meus alunos de TRI alguns de
seus materiais didáticos.
Meus sentimentos à família e aos colegas.
Mariana

Em qui., 29 de abr. de 2021 às 22:06, Paulo Justiniano Ribeiro Junior <
paulojus em ufpr.br> escreveu:

> Saudações
>
> Comunico aos colegas o falecimento do Prof. Adilson dos Anjos do
> Departamento de Estatística da UFPR,  de forma súbita, por acometimentos
> cardíacos.
>
> O Prof. se formou pela UFSC com passagens no mestrado pela ESALQ e
> Doutorado na UFSC
> e atuou marcadamente nas áreas de planejamento de experimentos, TRI e
> sensomatria. Teve importante colaboração com o Núcleo de Concursos da UFPR
> e grande admiração e reconhecimento pelos alunos que com eles estudaram.

> [...]

Mariana Curi
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, ICMC - USP
Universidade de São Paulo
Av. Trabalhador São-carlense, 400
P.O. Box 668
CEP: 13560-970 São Carlos - SP, Brazil