[ABE-L] CV Lattes e pedido de bolsa PQ (CNPq)

'Pablo Martin Rodriguez' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Ter Ago 24 17:51:54 -03 2021

Boa tarde a todos(as),

A forma em que tenho contornado o problema é cadastrando novamente o artigo
(apagando o anterior) mas sem entrar pelo DOI. Informar ISSN da revista,
volume e número de página ou artigo. Automáticamente é recuperada a
informação correta, incluindo o DOI.

Ao menos para mim tem ajudado desta forma.

Um abraço
Pablo