[ABE-L] CV Lattes e pedido de bolsa PQ (CNPq)

'Francisco Cribari' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Qua Ago 25 15:25:41 -03 2021

Prezado Caio,

Você pode enviar dúvidas, sugestões e críticas diretamente para a Renata:

Renata Weissmann Borges Mendonça
Coordenadora do Programa de Pesquisa em Ciências Exatas
COCEX/CGCEX/DEHS
E-mail: cocex em cnpq.br

Saudações, FC