[ABE-L] Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2020

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Sex Dez 3 08:25:15 -03 2021

Bom dia pessoal,

Muito obrigado a todo(a)s pelas manifestações! Estou muito lisonjeado e agradeço imensamente em nome de todos os membros do nosso grupo de pesquisa.

De fato, temos o grande desafio de posicionar a universidade perante os problemas industriais que envolvem equipes multidisciplinares. Nossas equipes, envolvendo estatística, matemática aplicada, computação e engenharia, têm crescido bastante, e aprendido muito com nossos erros e acertos, mas continuamos precisando de braços. Dentro das possibilidades, braços tatuados pelas aplicações que nos movem em direção à inovação e transferência tecnológica.

Abraços e muito obrigado novamente.

Louzada

Prof. Francisco Louzada
CeMEAI ICMC USP São Carlos Brazil