[ABE-L] Fwd: Abertas as inscrições para 74ª Reunião Anual da SBPC!

Doris Fontes dsfontes em gmail.com
Sáb Dez 25 17:38:03 -03 2021

É isso aí, Alan!!!! A estatística não pode só ficar reclamando que tem
pouca procura sem se mover para promover a área, o curso e,
consequentemente, a profissão!!!!

Fico à disposição caso queiram conversar, ok?

abraços,
Doris