[ABE-L] 1a Turma do MBA em Ciência de Dados finaliza o curso

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Qua Jan 20 15:20:40 -03 2021


Caro(a)s,

Boa tarde!

A 1a turma do MBA em Ciências de Dados oferecido pelo CeMEAI/ICMC/USP concluiu o curso depois de um ano. Os alunos fizeram, sábado (16/01), as defesas de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), em uma estrutura online.

O evento ocorreu com sucesso, de forma pública, em 10 salas simultâneas, possibilitando a defesa de 142 alunos, de mais de 70 empresas, com uma audiência de mais de 900 acessos.

O release pré-evento está em: http://www.cemeai.icmc.usp.br/noticias/item/1111-alunos-do-mba-em-ciencia-de-dados-apresentam-tccs 

O release pós-evento está em: http://www.cemeai.icmc.usp.br/component/k2/item/1112-workshop-apresenta-solucoes-do-mba-em-ciencia-de-dados

O site do evento está em: http://cemeai.icmc.usp.br/eventos/event/106-workshop-de-defesas-mba-ciencias-de-dados-cemeai-icmc-usp <http://cemeai.icmc.usp.br/eventos/event/106-workshop-de-defesas-mba-ciencias-de-dados-cemeai-icmc-usp>. 

Parabéns aos formados e sucesso em suas carreiras! E nossos agradecimentos a nossa equipe de 34 orientadores, 32 tutores e 5 funcionários.

A 2a turma do MBA foi expandida em 2021 com o oferecimento de 280 vagas. A seleção já ocorreu e as aulas iniciam no fim de janeiro. Estamos esperando por vcs!!!

Abs a todo(a)s.

Francisco Louzada
Pela Coordenação do MBA em CD




--
Francisco Louzada
CEMEAI  SME   ICMC  USP   Brazil
www.grupocer.org/franciscolouzada






> Begin forwarded message:
> 
> From: CEPID CeMEAI <contatocemeai em icmc.usp.br>
> Subject: [cemeai-todos] Alunos do MBA em Ciência de Dados apresentam TCCs
> Date: 14 January 2021 16:49:48 GMT-3
> To: undisclosed-recipients:;
> Reply-To: CEPID CeMEAI <contatocemeai em icmc.usp.br>
> 
> Boa tarde!
> 
> A primeira turma do MBA em Ciências de Dados <http://www.cemeai.icmc.usp.br/MBA> oferecido pelo CeMEAI e pelo ICMC/USP está concluindo o curso e 142 alunos farão, neste sábado (16), as defesas de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).
> 
> A estrutura será online e simultânea e qualquer pessoa poderá acompanhar as defesas.
> 
> Os detalhes sobre as apresentações e o link para acompanhá-las estão disponíveis no nosso site <http://bit.ly/tcc-mba-ciencias-dados>, no nosso Facebook <http://bit.ly/tcc-mba-ciencias-dados-fb>, no nosso Twitter <http://bit.ly/tcc-mba-ciencias-dados-tt> e no nosso LinkedIn <http://bit.ly/tcc-mba-ciencias-dados-li>.
> 

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.ime.usp.br/pipermail/abe/attachments/20210120/2c7bd90c/attachment.htm>


More information about the abe mailing list