[ABE-L] XVII EMR

Cibele Russo cibelerusso em gmail.com
Ter Jul 6 11:45:25 -03 2021

Bom dia,

Sabem me informar se está confirmada a XVII EMR e qual o site? Procurei
aqui mas não encontrei a divulgação além do e-mail do Marcos.

Obrigada,
Cibele

--

*Cibele M. Russo*

Assistant Professor of Statistics

Institute of Mathematical and Computer Sciences
University of São Paulo - São Carlos, Brazil
E-mail: cibele em icmc.usp.br
Webpage: http://www.icmc.usp.br/~cibele