[ABE-L] Pacote no R de análise de extremos

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Qui Jul 8 16:00:33 -03 2021

Parabéns ao Dani e Manuele,

Saudações cordiais

Caio

Em qui., 8 de jul. de 2021 às 15:34, Dani Gamerman <dani em im.ufrj.br>
escreveu:

> Caros colegas
>
> Gostaria de divulgar para voces um pacote para análise de valores extremos
> desenvolvido pelo professor Manuele Leonelli (IE, Madrid). Manuele fez
> pos-doc comigo nesse tema alguns anos atrás e o pacote contem algumas
> opções de análises (por enquanto só) Bayesianas.
>
> Descrição mais detalhada segue em anexo.
>
> Abraços extremos a todos
> Dani

Associate Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20