[ABE-L] Prêmio no concurso de vídeos sobre ensino de estatística

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Sex Jun 11 11:18:14 -03 2021

Parabéns ao Rafael e à Fernanda - dois jovens talentosos.

Eu tenho recomendo seus vídeos aos meus alunos de graduação
de Fisioterapia da UFPE e eles adoram. Muito bem produzidos.

Gauss