[ABE-L] Fwd:Procura-se professor Noções de Probabilidade

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Sex Jun 11 14:44:09 -03 2021

---------- Forwarded message ---------
De: Pedro Emilio Maranhão de Aragão <pedro.aragao em usp.br>
Date: sex., 11 de jun. de 2021 14:42
Subject: Noções de Probabilidade.
To: secretaria em redeabe.org.br <secretaria em redeabe.org.br>

Boa tarde caros(as)! Sou aluno do curso de Zootecnia da USP de
Pirassununga, e tenho muitas dificuldades na disciplina de Estatística,
portanto, estou tentando estudar de forma autônoma os conceitos de
Probabilidade. Mas gostaria de saber, quais conteúdos matemáticos são
necessários para o entendimento de probabilidade? Ficaria muito grato pelas
informações, e poderia pagar por essas informações.
Atenciosamente,
Pedro Emilio Maranhão de Aragão.