[ABE-L] Publicado novo Volume da RBE - EDIÇÃO ESPECIAL - Celebrando Djalma Pessoa

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Qua Jun 23 15:28:34 -03 2021

Parabéns aos editores, revisores e autores envolvidos nessa edição em
homenagem ao Djalma.
Muito boa notícia.
Aproveito para divulgar que a EMR 2021 também terá uma atividade em
homenagem ao Prof. Djalma.
Abraços
Denise

Denise Britz do Nascimento Silva
IASS - International Association of Survey Statisticians - President
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica