[ABE-L] Tese da UFPE é premiada pela SBMAC

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Qui Jun 24 10:04:50 -03 2021

Fábio
Parabéns à Bruna , a você e ao professor Renato Cintra pela premiação e
pelo trabalho.
Mais uma excelente notícia para a nossa comunidade estatística 🤗
Abraços comemorativos
Denise

Denise Britz do Nascimento Silva
IASS - International Association of Survey Statisticians - President
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica