[ABE-L] Nota de falecimento

Victor Hugo Lachos Davila hlachos em gmail.com
Sáb Jun 26 14:44:47 -03 2021

Prezados,

Muito triste receber a notícia do falecimento do Professor Heleno
Bolfarine, ontem dediquei o dia para gravar um vídeo  por motivo do prêmio
Mahalanobis no ISI. Ainda hoje cedo, sem sequer saber do falecimento, fiz
uma postagem no FB em sua homenagem. Guardo bonitas lembranças do Prof.
Heleno como pesquisador e como pessoa. A foto em anexo foi tomada no nosso
último encontro em Santiago-Chile em  2017.

Minhas mais profundas condolências  para sua esposa Ana Maria, seus filhos
e amigos.

Att

Victor Hugo

  Victor Hugo Lachos Davila