[ABE-L] Nota de falecimento

Vicente Garibay Cancho garibay em icmc.usp.br
Sáb Jun 26 18:17:01 -03 2021

Prezados, realmente uma grande perda para a comunidade estatística e a
sociedade, um excelente professor,  grande pesquisador, um ser humano
fantástico. Ele foi meu orientador mi exemplo de pessoa, ao saber desta
notícia senti uma grande perda é como perder um pai ou um irmão. Descansa
em paz professor que tu exemplo de vida e seus ensinamentos  seguiram vivos
em mim.
Meus sentimentos para toda a família e amigos, que Deus  conforte neste
momento de dor.
    Atte,
Vicente G. Cancho
Department of Applied Mathematics and Statistics
Institute of Mathematics and Computer Sciences
University of Sao Paulo at Sao Carlos
 http://lattes.cnpq.br/3503233632044163