[ABE-L] Heleno

Helio S. Migon migon em im.ufrj.br
Dom Jun 27 09:32:48 -03 2021

Foi com profundo pesar que recebi esta notícia.
Conheço o Heleno desde o início dos anos setenta. Excelente pesquisador!
Suas contribuições para a Estatística brasileira e latino america foram
excepcionais.
Meus sinceros sentimos a Ana, filhos, netos   e demais amigos e familiares.
Mirna manda um beijo especial para quem se tornou companheira ao longo dos
vários congressos de que participamos.
Helio