[ABE-L] Nota de falecimento

Márcia Branco mbranco em ime.usp.br
Dom Jun 27 13:52:24 -03 2021

Heleno, meu professor, orientador, colaborador, colega e grande amigo.
Uma carreira interrompida precocemente. Sentiremos muito sua falta aqui na
USP.
Ele representa uma das múltiplas faces do  Departamento de Estatística do
IME-USP.
Uma face bela e de sucesso. Um dos grandes responsáveis pelo crescimento da
nossa
Pós-graduação. Ainda estou muito emocionada, mas não podia deixar de
escrever.

Lembrei de uma frase que li há muitos anos, não sei o autor e nem se
é exatamente assim, mas ela lembra demais o nosso Heleno

"Você é como aquela árvore que perguntam - Por que não faz barulho?
Os frutos que carrego são o meu maior legado. "

Anexo uma foto com ele e Reinaldo, os dois agraciados nas últimas edições
do Mahalonobis´ Award.
Só faltou o nosso colega Pedro Morettin.

Bom final de domingo!

Márcia D´Elia Branco