[ABE-L] Divulgação - XIV Semana da Estatística UFC

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Sáb Maio 15 10:20:09 -03 2021

Show de programação . Que o evento seja um sucesso 🤗
Denise Britz do Nascimento Silva
IASS - International Association of Survey Statisticians - President
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica