[ABE-L] [rbras] Equipe da UFBA ganha a IASC Data Analysis Competition

dalton.andrade em ufsc.br dalton.andrade em ufsc.br
Qua Maio 26 11:29:56 -03 2021

Paulo,

 Parabéns por mais esse reconhecimento ao teu trabalho.

 Seria possível disponibilizares o paper para nós?

 Um grande abraço,

Dalton.

--marcos

Links: