[ABE-L] Eleições ISBA 2021

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Sex Nov 5 12:23:03 -03 2021

Boa tarde a todos,

Simplesmente mandei a lista abaixo para reforçar a necessidade dos mais
jovens (vocês entre 25 e 50 anos e com pelo menos 12.5% de DNA Bayesianos)
se engajarem
e se tornarem membros da ISBA (e consequentemente ISBRA) e também da ABE.
O último evento presencial que tivemos foi o EBEB 2020 em Maresias e
descobri que não temos 20 membros em instituições brasileiras e que são
sócios da ISBA/ISBRA.

Abraços 100% Bayesianos,
Hedibert