[ABE-L] 15/09: mini-workshop concentração e aprendizado de máquina

Sandro Gallo sandro.gallo em ufscar.br
Qua Set 15 11:39:05 -03 2021

Bom dia,

Só avisando, para quem se registrou ao Workshop que eu tinha divulgado:
pode ser que o email que eles mandaram com as informações para acessar ao
workshop que eu divulguei (começa em 30 min!) tenha chegado no SPAM, como
foi o caso para mim e vários outros colegas. Por isso estou repassando o
link Zoom aqui!

Abs
Sandro

Time: Sep 15, 2021 05:00 PM Belgrade, Bratislava, Ljubljana
Join Zoom Meeting <https://uni-lj-si.zoom.us/j/96628099637>
Meeting ID: 966 2809 9637