[ABE-L] CV Lattes e pedido de bolsa PQ (CNPq)

Eduardo Horta eduardo.horta em ufrgs.br
Qui Set 16 18:29:02 -03 2021

Caros colegas,

recentemente tive o mesmo problema: ao entrar com o DOI do artigo no Lattes, o sistema puxava o ano de publicação da versão online. Contactei a editora (nesse caso, Taylor&Francis) mas fui informado de que é impossível alterar os metadados do artigo! Talvez eu não tenha tido a sorte de conseguir alcançar a pessoa certa dentro da editora, como disse o Guilherme...

Enfim, decidi deletar o artigo no sistema e criar um novo, desta vez inserindo o ISSN-Print do periódico ao invés do DOI. Isso resolveu o problema.

Abraços,

Horta