[ABE-L] Palestra sobre "Erros em Pesquisas Eleitorais"

Alexandre Galvão Patriota patriota em ime.usp.br
Seg Ago 15 13:00:06 -03 2022

Prezados,

No dia 01/09/22, receberemos no IME-USP 𝗥𝗮𝗽𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗡𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮,
diretor de amostragem do SRC (Universidade de Michigan). Às 19:30h, ele
apresentará a palestra: 𝗘𝗥𝗥𝗢𝗦 𝗘𝗠 𝗣𝗘𝗦𝗤𝗨𝗜𝗦𝗔𝗦
𝗘𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔𝗜𝗦 no auditório Antonio Gilioli.

Estou verificando se é possível fazer transmissão online da palestra, mas
ainda não recebi resposta dos técnicos. Se houver, eu aviso em outro email.

Peço para os que pretendem participar presencialmente que me enviem um
email confirmando.

Atenciosamente,
Alexandre Patriota.

[image: image.png]