[ABE-L] Palestra sobre "Erros em Pesquisas Eleitorais"

Alexandre Galvão Patriota patriota em ime.usp.br
Dom Ago 28 15:19:49 -03 2022

Prezados,

Aos que gostariam de participar presencialmente da palestra do Raphael
Nishimura e que ainda não me avisaram, peço que me enviem um email até
quarta-feira próxima.

No dia 01/09/22, receberemos no IME-USP 𝗥𝗮𝗽𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗡𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮,
> diretor de amostragem do SRC (Universidade de Michigan). Às 19:30h, ele
> apresentará a palestra: 𝗘𝗥𝗥𝗢𝗦 𝗘𝗠 𝗣𝗘𝗦𝗤𝗨𝗜𝗦𝗔𝗦
> 𝗘𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔𝗜𝗦 no auditório Antonio Gilioli.

Transmissão ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=2gRj-2XKS7I

Bom domingo a todos.
Alexandre