[ABE-L] Nancy na CAPES

Nancy Lopes Garcia nancy em ime.unicamp.br
Sex Jan 21 09:39:01 -03 2022

Caros colegas,

Agradeço a todos pelas felicitações e desejos de sucesso. Vou precisar de
toda energia positiva vinda de vocês! Certamente irei precisar de mais do
que energia de alguns de vocês, mas tenho certeza que posso contar com a
ajuda de todos.

Espero que possamos trabalhar seriamente durante os próximos meses para dar
continuidade à avaliação e dar tranquilidade aos programas de pós-graduação
da área  de Matemática/Probabilidade e Estatística e das outras áreas. O
sistema de PG do Brasil é bastante forte e competitivo mundialmente em
muitas áreas, em grande parte pelo esforço de todos os pesquisadores em
manter a CAPES como agência de acreditação de nossos programas. Devemos
todos lutar para manter a CAPES como uma instituição independente e séria.

Grande abraço,
Nancy