[ABE-L] Chamadas PQ e PQ-Sr do CNPq

'Francisco Cribari' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Qui Jun 9 21:41:52 -03 2022

Caros colegas,

Há problemas com os links que eu incluí na mensagem sobre bolsas PQ e
PQ-Sr. As chamadas estão em

http://memoria2.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas

O link correto para a chamada PQ é

https://memoria2.cnpq.br/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&filtro=abertas&detalha=chamadaDivulgada&idDivulgacao=10628

O link correto para a chamada PQ-Sr é

https://memoria2.cnpq.br/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&filtro=abertas&detalha=chamadaDivulgada&idDivulgacao=10644

Os critérios de avaliação da área estão no documento PDF anexado a essa
mensagem. É importante, reitero, ler o texto da chamada e os critérios de
avaliação antes de realizar a submissão do projeto de pesquisa.

Saudações,

FC

--
Francisco Cribari-Neto, email: cribari em de.ufpe.br - "All theory, my friend,
is gray, but green is life's glad golden tree." --Goethe (Faust)
Um anexo em HTML foi limpo...